POLÍTICA DE TROCA | PRECIOSA CHARME
A Preciosa Charme preza pela transparência e satisfação das nossas clientes. Por isso, trabalhamos com uma política de troca simples, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
1. PRAZO PARA TROCAS
Você pode solicitar a troca de produtos em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que:
O produto esteja sem sinais de uso;
Com etiquetas e lacres intactos;
Sem odores, manchas ou alterações;
Com a embalagem original.
2. ITENS QUE NÃO ACEITAMOS TROCA
Por motivos de higiene e segurança, determinados produtos não podem ser trocados conforme práticas do setor:
Peças íntimas;
Itens que tenham contato direto e permanente com a região íntima;
Produtos que apresentem qualquer indício de uso.
3. PRODUTOS COM DEFEITO
Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato em até 30 dias corridos após o recebimento.
O item será analisado e, sendo constatado defeito, você poderá escolher entre:
Troca por um produto igual;
Troca por outro produto do mesmo valor;
Cupom de crédito.
Defeitos por mau uso não são cobertos.
4. TROCAS POR TAMANHO OU MODELO
Disponibilizamos a troca por outro tamanho ou modelo, desde que:
O produto não esteja na lista de itens que não trocamos;
Haja disponibilidade em estoque;
O cliente arque com os custos de envio, quando for o caso.
5. COMO SOLICITAR SUA TROCA
Entre em contato com nosso atendimento informando:
Nome completo;
Número do pedido;
Motivo da troca;
Fotos do produto, quando solicitado.
Retornaremos com todas as instruções necessárias para prosseguir.
E-mail: e-mail [email protected]
Instagram: @preciosacharme
